Como Ser um Sedutor

Como sabemos existem vários tipos de homens que tem muitas dificuldades com as mulheres e por outro lado existem homens que são conquistadores natos possuindo muita facilidade com as mulheres mesmo nem sendo bonitos mas será por que isso acontece? Mas como ser um homem sedutor? Qual o segredo desses homens afinal?

Qual o Segredo dos Homens Conquistadores?

Veja bem aquele cara que tem facilidade coma mulherada sendo que esses caras tem o poder até de como conquistar uma mulher casada,você tem certeza que é mais bonito que ele,talvez mais inteligente mas o que o diferencia da maioria?

Os homens costumam ser atraídos pelas mulheres pela beleza dela sendo que o homem é visual,ou seja damos mais preferencia a beleza da mulher do que propriamente o conteúdo. Já a mulher não usa tanto o quesito visual mas ela acaba gostando principalmente da conversa do homem e de seu jeito de ser.

Sabendo disso já temos um ponto de partida correto? Temos de mostrar que temos conteúdo que sabemos conversar e seduzir uma mulher com as palavras e gestos.

Mas partindo do principio a primeira coisa a se fazer é chegar na garota correto? Mas como chegar corretamente em uma garota? Bom sabemos que a mulher dá preferencia a conversa do homem mas o visual não deve ser deixado de lado. Então seja também um homem limpo,que se vista agradavelmente,tenha os dentes limpos e use um bom perfume.

Como chegar na garota e o que falar

A principio não comece puxando assunto falando sobre a beleza da garota e muito menos tocando nela pois isso é chato e a maioria dos homens fazem isso.

Você vai chegar como se a já conhecesse mas falando sobre algo que está acontecendo ao redor de vocês ou até mesmo a elogiando mas não a beleza mas sim algum ponto positivo sobre ela como por exemplo,como ela é esforçada ou como ela faz isso ou aquilo bem.

Seja sempre sorridente pois elas gostam de homens bem humorados que de preferencia a façam rir,mas não seja um palhaço logicamente.

Não fique contando vantagens pois isso é desagradável e você vai parecer uma pessoa arrogante que só pensa em si próprio.

Ouça também o que ela tem a dizer dando atenção pois as mulheres gostam de homens que sabem ouvir também.

Resumo

Conquistar uma mulher mesmo não sendo um Brad Pitt não é a coisa mais difícil do mundo,você só precisa ser diferente da grande maioria. Seja educado seja limpinho e sorridente e saiba como conversar,assim suas chances vão aumentar muito com qualquer garota. Boa sorte



Comentários